Bueco negocia com técnico para suceder Marcos Manoel

February 25, 2019

Marcos Manoel não é mais técnico do Palmeira, de Goianinha. A goleada sofrida para o Potiguar por 5x0 neste domingo, 24, no Estádio José Nazareno, foi demais. O diretor de futebol, Bueco, está negociando com o novo técnico e a intenção é tê-lo já no embate com o ABC nesta quarta-feira, 27, no Frasqueirão.

 

“Estamos negociando, acredito que até o final desta tarde a gente fecha. Queremos o novo técnico já no jogo com o ABC”, disse Bueco.

 

A preferência do Palmeira é por João Paulo, ex-jogador, e que ano passado comandou o Alecrim na Série B do Campeonato Estadual. A negociação entre Bueco e João Paulo caminha para um entendimento.

 

Sobre a saída de Marcos Manoel, o dirigente palmeirense disse que foi o treinador que pediu o desligamento, considerando a crise de resultados. “Depois do jogo com o Potiguar, ele nos procurou para entregar o cargo e nós aceitamos, até porque já vinha um certo desgaste; os resultados não estavam aparecendo”

 

Sobre o revés para o time mossoroense, Bueco classificou como um “desastre”.

 

“Um desastre, jogando em casa o nosso time não tinha sofrido uma derrota como esta, o Potiguar é uma boa equipe, mas se resume individualmente a 2 e 3 jogadores, como Wilson e Marielson. Foi um resultado terrível”.

 

Foto: Augusto Cesar

Goleada para o Potiguar derrubou Marcos Manoel no comando palmeirense

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário