Potiguar aplica goleada em tarde inspirada de Wilson e Jefinho

February 24, 2019

Não poderia ter sido uma estreia melhor. No seu primeiro jogo no segundo turno do Campeonato Estadual, o Potiguar goleou o Palmeira por 5x0 na tarde deste domingo, 24, no Estádio José Nazareno, em Goianinha. Com dois gols e bom desempenho, o atacante Wilson novamente chamou a atenção. O centroavante Jefinho mostrou presença de área e também balançou as redes duas vezes; Vinicius completou o escore.

Na próxima rodada, o Potiguar enfrentará o América na quarta-feira, 27, com promessa de “casa cheia” no Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró. O time americano também estreou com vitória ao derrotar o Santa Cruz de Natal por 2x0.

 

JOGO                     

 

O Potiguar começou no ataque. Aos 10 minutos, Wilson limpou o lance e bateu colocado, o goleiro Messi salvou na ponta dos dedos. O Palmeira respondeu aos 15 minutos. Romário aproveitou erro na reposição do goleiro Andrei e arrematou forte. Andrei se redimiu mandando a bola para escanteio. O goleiro do Potiguar voltou a aparecer dois minutos depois, fazendo defesa difícil no chute colocado do atacante Caça Rato.

 

Aos 32 minutos, no contra-ataque, a bola passando pé em pé, chegou até Wilson; o atacante se livrou da marcação de Marcones e chutou colocado, goleiro Messi “bateu roupa”, e Jefinho, que vinha acompanhando o lance, aproveitou rebote batendo no alto. Potiguar 1x0.

 

Organizado, o Potiguar chegou ao segundo gol antes de terminar o primeiro tempo. Aos 43, o meia Marielson lançou nas costas de Marcones, deixando Wilson na frente de Messi; o atacante não desperdiçou, batendo colocando. Potiguar 2x0.

 

O time mossoroense não “sentou” em cima da vantagem, voltou aceso para o segundo tempo. Aos 11 minutos, no cruzamento de Lucas Santos, Wilson chutou do jeito que a bola veio, acertando o canto inferior esquerdo de Messi, que nada pôde fazer, ampliando para 3x0.

 

Aos 27 minutos, no raro momento bom de ataque, o atacante Netinho fez ótima jogada e chutou forte, mas Andrei evitou o gol.

O Potiguar era bem superior e teve folego para fazer mais dois gols. Aos 30 minutos, no cruzamento de Thiaguinho, o atacante Vinicius cabeceou forte, vencendo Messi. Potiguar 4x0.

 

Aos 38, coube a Jefinho dá números finais no placar. O lateral-esquerdo Ricardinho cruzou na medida, o centroavante cabeceou com estilo, a bola foi ângulo. Foi o sétimo gol de Jefinho no campeonato. Antes, o meia Gilmax, que fazia sua estreia com a camisa alvirrubra, por pouco não marcou. Final: Palmeira  0x5 Potiguar.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Nazarenão

Juiz – Moisés Estevão de Moura Lima

Renda – R$ 1.990,00

Publico – 142 pagantes

 

Palmeira – Messi, Tangará, Artur, Ferreira e Marcones; Sorato (Fabinho), Luiz Henrique, Eduardo e Diego Soares (Netinho); Caça Rato e Romário. Tec. Marcos Manoel

 

Potiguar – Andrei, Thiaguinho, Rafael Lima, Julio Pit e Ricardinho; Lucas Santos (Wallace), Giovanni e Marielson (Leandro Chaves); Wilson (Gilmax), Jefinho e Vinicius. Tec. Emanoel Sacramento   

 

Foto: Yhan Victor

Wilson deu calor no lateral Marcones e comandou a goleada do Potiguar

          

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário