Se o Potiguar não cuidar, perderá Wilson facilmente

February 21, 2019

Wilson tem talento e pode valer muito no futebol num futuro próximo. O Potiguar, através de sua gestão, precisa ter um projeto para o atleta quando terminar o Campeonato Estadual, pois, do contrário, será mais um de tantos bons jogadores que passaram pelo clube sem a instituição ter conseguido arrumar nada em termos financeiros.

 

Sim projeto, para o atleta ter segurança e acreditar no clube, saber que vai continuar empregado, dar resposta à sua família.

 

Se o clube não tem calendário de jogos para a sequência da temporada, então empreste o jogador para outra agremiação, trabalhe, busque, faça contatos, adentre o mercado da bola.

 

Atleta de futebol, principalmente quando este tem boas perspectivas na carreira, é igual a uma planta que precisa ser regada, bem tratada, do contrário, perderá para os atravessadores da bola, que estão cheios por aí, nas esquinas, doidinhos para o clube vacilar, abandonar o jogador, e requerer assim o passe livre na Justiça para fazer negócio. 

 

Tantos saíram assim e outros tantos vão continuar saindo caso a gestão do clube não mude a mentalidade de lidar com o futebol e suas exigências naturais.

 

Foto Yhan Victor 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário