Potiguar retoma interesse por atacante do América do Rio

A diretoria do Potiguar está negociando com o atacante William Chrispim, do América do Rio de Janeiro. O atleta tem 28 anos e foi indicado pelo técnico Emanoel Sacramento. O América teve rebaixamento à segunda divisão decretado nesta segunda-feira, 18, e não faz objeção na liberação por empréstimo do atleta, que tem salário de R$ 7.500,00 mensais.

O valor está fora da realidade financeira do Potiguar, mas a possibilidade de acerto entre o clube e o atacante está na flexibilidade do acordo, assim o Potiguar consiga convencer o atleta, que cumpriria somente sete jogos e mais algumas outras partidas caso o time avance à final da competição.

William Chrispim começou nas categorias de base do Fluminense/RJ e no Nordeste já defendeu o Campinense/PB e Guarany de Sobral/CE.

No início do mês, o Blog informou o interesse do Potiguar no atacante, mas mesmo que chegasse a um entendimento, o atleta não poderia ser liberado naquele momento devido ao compromisso do América no campeonato carioca. Agora, como o time foi rebaixado e o jogo do final de semana com o Goytacaz virou “amistoso”, o jogador está à disposição.

Outro fator que fez a diretoria alvirrubra retomar o interesse no atacante do América, foi a desistência do centroavante Robert Fischer em voltar ao futebol mossoroense. No ultimo sábado, 16, Robert comunicou que tinha recebido uma proposta do futebol chinês, o que para ele era mais interessante considerando a extensão do contrato.

Foto: Marcio Menezes

William Chrispim pertence ao América do Rio e viria por empréstimo