Santa Cruz de Natal libera três e repõe com outros três

O Santa Cruz de Natal, que apresentou sinais de reação após a sequência de empates no começo do Campeonato Estadual, promoveu algumas mudanças no seu elenco para a sequência da disputa. Três atletas foram desligados e outros chegaram.

Os que tiveram o contrato rescindido foram o goleiro Alex, o zagueiro Willian Thurram e o lateral-esquerdo Felipe. Eles estavam no banco de reservas. Em compensação, chegaram o lateral-esquerdo Ronan, o zagueiro Matheus Antunes e o atacante Jorge Eduardo.

Ronan, 24 anos, estava defendendo a Cabofriense/RJ e chegou com passe livre. Jorge Eduardo, 19 anos, veio cedido por empréstimo pelo Ceará/CE, e o zagueiro Matheus, 19 anos, retornou ao tricolor após ser emprestado ao América para as disputas da Copa São Paulo de futebol junior.

O diretor do Santa Cruz, Lupércio Segundo, informou que as mudanças praticamente são essas para a sequência do Campeonato Estadual e demonstrou estar satisfeito com o elenco após reagir na competição vencendo o Potiguar fora de casa - até então o time mossoroense era único – e se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil derrotando o Tupi/MG.

“O time melhorou muito depois da chegada de reforços, o Beleu e o Gabriel Maia deram a velocidade que precisava, seguram a bola lá na frente; talvez se vier alguém para o Estadual, será apenas um goleiro”, comentou Lupercio.

Foto: Diego Simonetti

William Thurram não vinha sendo aproveitado no tricolor de Natal