Vitória da Bahia faz sondagem por revelação do Potiguar

February 17, 2019

As boas atuações do atacante do Potiguar, Wilson, estão chamando a atenção do Vitória da Bahia. Nos últimos dias, representantes do time baiano têm buscando informações sobre o atleta com pessoas ligadas ao futebol do Rio Grande do Norte. Não será surpresa o atleta de 22 anos se transferir para o futebol baiano em breve, caso as sondagens do Vitória se transformem em negociação.

 

Em sete jogos defendendo o alvirrubro mossoroense no primeiro turno do Campeonato Estadual, Wilson marcou um gol, deu assistências para outros gols, tornando-se uma das principais peças ofensivas do Potiguar na competição.

 

Natural de Mossoró, o atacante surgiu como uma grata surpresa ao alvirrubro.  Após defender o Mossoró Esporte Clube na Série B do Estadual, o atleta estava livre, jogando campeonato de bairro. Chegou ao Potiguar no meio da pré-temporada e desde acionado entre os titulares, ele vem respondendo positivamente.

 

Segundo o supervisor do Potiguar, Emikson Carlos, Wilson tem os direitos federativos ligados ao clube por três anos, com multa rescisória estipulada em R$ 100 mil para transação nacional e U$$ 100 mil para venda ao exterior.

 

Foto: M Santos

Wilson se tornou uma das principais peças ofensivas do Potiguar no Campeonato Estadual

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário