Treino tem Ricardinho de volta à titularidade no alvirrubro

February 16, 2019

O lateral-esquerdo Ricardinho foi a novidade no Potiguar no treinamento na tarde desta sexta-feira, 15, no estádio Leonardo Nogueira. Recuperado de lesão no tornozelo que o tirou de combate na reta final do primeiro turno, o jogador foi posto entre os titulares e com isso o técnico Emanoel Sacramento dá sinais de promover possivelmente o seu retorno na partida contra o Palmeira, no dia 24, em Goianinha, na abertura do segundo turno do Campeonato Estadual.

 

Nas últimas três partidas, Ricardinho ficou de fora contra Globo FC e ABC e foi relacionado no embate com o Santa Cruz de Natal; não entrou, ficou no banco de reservas, pois estava voltando de contusão. O meia Giovanni atuou improvisado na função e não comprometeu nesses três jogos. Mas, como Ricardinho respondeu positivamente até a lesão, muito provavelmente ele retomará o posto de titular na partida contra o alviverde de Goianinha.

 

Na atividade hoje, o técnico Emanoel Sacramento escalou a equipe com Théo, Thiaguinho, Rafael Lima, Júlio Pit e Ricardinho; Wallace, Lucas e Marielson; Wilson, Jefinho e Vinicius. No decorrer, Giovanni entrou na vaga de Wallace.

 

Depois do treino, Sacramento chamou Vinicius e Wilson para simulação de jogo a fim de apurar o arremate da dupla.

 

Foto: Marcos Garcia

Ricardinho está recuperado de lesão e reforçará equipe no 2º turno

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário