Sacramento admite que pontos perdidos no ‘tapetão’ atrapalhou o time no 1º turno

February 12, 2019

O técnico Emanoel Sacramento, do Potiguar, admitiu que a perda de seis pontos do clube em punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) no “Caso Sávio” atrapalhou a caminhada do time no 1º turno do Campeonato Estadual, encerrado para o alvirrubro no último final de semana depois de perder em casa para o Santa Cruz de Natal.

 

Indagado após o revés para o tricolor natalense se o psicológico afetou sua equipe, Sacramento afirmou que sim, durante alguns jogos nessa primeira etapa da competição, depois do time perder os pontos em decorrência do protesto movido pelo Força e Luz.

 

“Sem dúvida que no decorrer de toda a competição, foi sim um fator (psicológico) que teve o seu peso. Ocorre que nos outros jogos conseguimos administrar isso, mas hoje (contra o Santa Cruz) não”, comentou o técnico ao reconhecer que o Potiguar teve atuação abaixo do esperado.

 

“Hoje o nosso jogo não encaixou, infelizmente as coisas não aconteceram a nosso favor, também não colaboramos na parte física e emocional, por isso acabamos perdendo o jogo; acontece”, completou.

 

Agora, só resta o segundo turno para uma reação. O treinador ganhará alguns reforços, um deles já acertado, o meia-atacante Leandro Chaves, indicado pelo próprio Sacramento. O jogador se apresentará nesta quinta-feira, 14. O outro poderá ser o centroavante Robert Fischer, que já trabalhou com Sacramento no segundo turno do Campeonato Estadual de 2017.

 

“É um jogador extremamente qualificado, nós já conhecemos, pois ele esteve aqui conosco e deu resposta positiva em relação à expectativa criada sobre ele na época, e tenho certeza que ele vai acrescentar grandes possibilidade de ataque ao nosso time, assim o acerto entre ele e o clube seja concretizado”, comentou.

 

Foto: Marcos Garcia

Emanoel Sacramento admitiu que o psicológico pesou no ultimo jogo com o Santa Cruz

               

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário