Renato Teixeira é o novo técnico do Assu; ele terá apoio do pai, Ferdinando Teixeira

February 12, 2019

Renato Teixeira é o novo técnico do Assu para a sequência do Campeonato Estadual. Ele terá a companhia do pai, o ex-técnico Ferdinando Teixeira, para tentar erguer o “Camaleão do Vale” na competição. No primeiro turno, o alviverde não venceu uma partida sequer: foram cinco empates e duas derrotas, em sete jogos, o que empurrou a equipe para vice-lanterna.

 

Ex-técnico e professor aposentado, Ferdinando é um dos maiores vencedores do futebol potiguar e vai emprestar sua experiência para impulsionar a carreira do filho, bem como melhorar a situação do Assu na tabela. O filho, Renato Teixeira, tem 42 anos, vinha se preparando há algum tempo para ser treinador e agora tem a primeira chance na carreira.

 

O gerente de futebol do Assu, Batista Guedes, confirmou a dupla na tarde desta terça-feira, 12. “A gente sentou, mostramos a estrutura do Assu e os seus objetivos, ele e Ferdinando entenderam o projeto, e assim chegamos a um entendimento”, comentou Batistinha, informando que Ferdinando terá cargo de consultor técnico.

 

Sobre o jovem treinador, o dirigente disse que “já o conhecia, trata-se de um profissional atualizado, alem de vir acompanhado da lenda, que é Ferdinando”, completou.

 

Filho e pai já estão na cidade de Assu e serão apresentados ao time nesta quarta-feira. Batista Guedes afirmou que o Assu passará por uma pequena reformulação, com dispensa e chegada de algumas peças. “Os dois serão apresentados ao time amanhã e a partir daí a gente analisa o assunto (reformulação), mas com certeza vai ter mudanças”.

 

Foto: Assu divulgação

Batistinha Guedes, ao lado de Renato e Ferdinando, após a reunião que decidiu a contratação da dupla

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário