Acerto com Robert Fischer depende do trâmite burocrático

Entre o Potiguar e o atacante Robert Fischer, há um acerto no que se refere a salários. No entanto, a possível contratação do jogador depende da questão burocrática, pois sua transferência é internacional. Se o trâmite demorar, o clube descartará o atleta.

Depois de atuar no Cianorte/PR no ano passado, Robert se transferiu para o Europa, clube de Gibraltar, que fica na península ibérica. O Potiguar pretende contar com o atleta já para o início do segundo turno do Campeonato Estadual, que deverá largar na próxima semana. Assim, o trâmite burocrático precisaria ser resolvido esta semana.

A transferência depende principalmente do envio da documentação da entidade que gera o futebol de Gibraltar para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, na sequência, o Potiguar concluiria os trabalhos de regulamentação de jogo do atleta.

Robert Fischer é conhecido do torcedor mossoeoense. Em 2016, defendendo o Baraúnas, ele marcou cinco gols em seis gols. No ano seguinte, com a camisa do Potiguar, ele fez nove partida, balançando as redes por quatro vezes. Canhoto, o atacante tem 25 anos e começou a carreira no Figueirense/SC.

Foto: Divulgação

Com a camisa do Potiguar, Robert marco quatro gols em 9 partidas