'Não estava conseguindo extrair o melhor’, diz Júlio Terceiro ao entregar cargo no Assu

February 11, 2019

A goleada para o América neste domingo, 10, foi demais para o técnico do Assu, Júlio Terceiro, que decidiu entregar o cargo no que foi aceito pela diretoria do Camaleão do Vale. Um novo treinador está sendo negociado e deverá ter seu nome anunciado até esta terceira.

 

O Assu perdeu para o América por 4x0 no Arena das Dunas, mas já havia entrado em campo sem chances de brigar por vaga na decisão do 1º turno. Pela rede social, Júlio comunicou e justificou seu desligamento do alviverde.

 

“Triste com o resultado da partida de ontem (domingo) diante do América, resolvo entregar o cargo, uma vez que não vinha conseguindo extrair o melhor de meus atletas”, justificou ele em sua conta no Facebook.

 

“Vínhamos jogando bem, mas o resultado que define a tabela, não chegava. Acredito que uma mudança de técnico seja melhor para o Assu neste momento, haja vista que esse time de guerreiros tem força suficiente para galgar mais posições, não merecendo estar nesse lugar. Desejo sucesso ao Camaleão do Vale. Na torcida sempre, Júlio Terceiro”, completou.

 

Em termos de resultados, Júlio Terceiro foi mal, obtendo apenas 23,80% de aproveitamento nos jogos. Foram cinco empates, duas derrotas e nenhuma vitória no Campeonato Estadual.  Assu e o Força e Luz, vice-lanterna e lanterna respectivamente, são os únicos que ainda não venceram no campeonato.

 

Foto: reprodução InterTV

 Júlio Terceiro deixou o comando do time sem nenhuma vitória                  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário