Finalmente, Potiguar e Leandro Chaves se acertam e atleta se apresenta até quinta-feira

February 11, 2019

Reviravolta na “novela” entre Potiguar e o meia-atacante Leandro Chaves. Depois de as partes chegarem a um entendimento e o atleta desistir, finalmente o “flerte” resultou em namoro, e o jogador deve se apresentar ao novo clube até esta quinta-feira, 14.

 

A contratação foi confirmada pela diretoria alvirrubra no início da noite desta segunda-feira, 11 e atende ao pedido do técnico Emanoel Sacramento, que queria contar com o atleta ainda na pré-temporada, mas só foi possível somente agora.

 

Leandro Chaves tem 35 anos e estava ultimamente no futebol carioca. Tem curriculo vasto com passagem por importantes clubes do Brasil e também algumas equipe da Europa. No Nordeste, ele já defendeu o Náutico e o Ceará. O arremate e a bola parada são os principais trunfos do atleta, que também pode ser utilizado como referência de ataque.

 

A sua vinda não “esfria” o interesse do Potiguar no centroavante Robert Fischer. Tudo irá depender da agilidade na documentação do atleta, cuja transferência é internacional.

 

Foto: Madureira divulgação

Leandro Chaves defendeu o Madureira em 2016

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário