Ricardinho treina e pode ser opção no Potiguar

O Potiguar fez um treino técnico e tático na manhã desta sexta-feira, 8, no Estádio Nogueirão. O lateral-esquerdo Ricardinho participou de parte da atividade e deverá ser relacionado para o duelo deste domingo, 10, em casa, ante o Santa Cruz de Natal. No entanto, Giovanni, que assumiu o posto há duas rodadas e mesmo atuando improvisado vem dando boa resposta, deverá seguir com a camisa 6.

Já o meia Gilmax, que tenta voltar após problema no tendão de aquiles, segue fazendo trabalho de transição e não há certeza de o atleta ser relacionado para a partida contra o tricolor de Natal. O jogador ainda não estreou oficialmente com a camisa alvirrubra.

Na atividade, o técnico Emanoel Sacramento orientou o posicionamento tático e depois apurou as jogadas de finalização. Todos os atletas considerados titulares participaram, o que indica a manutenção do time que venceu o ABC para domingo.

A preparação para o embate com o Santa Cruz encerrará na manhã deste sábado, em treino leve no campo da Ufersa.

ORAÇÃO

Antes do treinamento, o Potiguar manifestou o seu pesar pelas vítimas de um incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira no Rio de Janeiro. Os atletas e membros da comissão técnica fizeram um circulo no campo e rezaram a Deus pelo eterno descanso e pelo consolo às famílias enlutadas.

Foto Yhan Victor

Atletas e membros da comissão técnica fizeram oração pelas vitimas de incêndio no Flamengo