Palmeira vence o Força e Luz e torce para o Potiguar não recuperar os pontos no TJD

O Palmeira venceu o Força e Luz por 2x1 na tarde desta quinta-feira, 7, no Arena das Dunas em Natal. O jogo foi atrasado pela 5ª rodada do Campeonato Estadual e, com o resultado o time de Goianinha torce para o Potiguar não recuperar os pontos no “tapetão” para só assim chegar na última rodada, no próximo domingo, 10, com chances de brigar por vaga na final do 1º turno.

O julgamento do Potiguar no “Caso Sávio”, desta vez analisado pelo Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN), ocorrerá nesta sexta-feira, 8, na sede da Federação estadual de futebol.

No jogo de hoje à tarde, o Palmeira abriu o placar aos 19 minutos do 1º tempo. Após bate-rebate dentro da grande área, o atacante Romário ajeitou a bola e mandou para as redes. O atleta é o mesmo que esteve no Baraúnas e que defendeu o Mossoró Esporte Clube na Série B do Campeonato Potiguar.

Aos 45, o atacante Damião recebeu assistência e tocou na saída do goleiro Messi, deixando tudo igual no placar. Na segunda etapa, aos 42, Eduardo marcou e fez a festa palmeirense, dando números finais ao jogo.

Classificação 1º turno

1º ABC 12 pontos

2º América 10 pts

3º Globo 9 pts

4º Palmeira 8 pts

5º Potiguar 6 pts

6º Assu 5 pts

7º Santa Cruz 4 pts

8º Força e Luz 2 pts

OBS: Potiguar perdeu seis pontos em julgamento em primeira instância no TJD no “Caso Sávio”

Próximos jogos, domingo, 10

Potiguar x Santa Cruz de Natal

ABC x Força e Luz

América x Assu

Palmeira x Globo

Foto: José Carlos Borges - FNF

Duelo foi equilibrado no Arena das Dunas, no entanto os palmeirenses levaram a melhor