Santa x Tupi: quebra de jejum significa R$ 600 mil na conta

Santa Cruz/RN e Tupi/MG se enfrentam nesta quarta-feira, 6, às 20h, no Arena das Dunas, em jogo da primeira fase da Copa do Brasil. Conforme regulamento, essa partida é decisiva, pois já define o classificado para a segunda fase. Por está melhor posicionado no ranking, o time mineiro joga pelo empate.

Os dois times ainda não venceram neste ano. No Campeonato Potiguar, o tricolor de Natal acumula quatro empates, duas derrotas, em seis jogos. No Mineiro, em cinco partidas, o “Galo do Carijó” soma três empates e duas derrotas.

Em jogo esta noite, além da classificação, uma premiação de quase R$ 600 mil pela ultrapassagem de segunda fase, ou seja, a quebra de jejum significará sobretudo dinheiro no cofre.

No Santa, o técnico Fernando Tonet colocou Beleu na relação dos atletas aptos para o jogo, podendo promover a estreia do meiocampista ex-América e Baraúnas. No Galo do Carijó, o jogo marca a estreia do técnico Gérson Evaristo.

FICHA TÉCNCA

Local – Arena das Dunas

Hora –20h

Juiz – Alisson Sidnei Furtado/TO

Assistentes – Fabio Pereira e Cipriano Sousa/TO

Santa Cruz de Natal – Pedro Campanelli, Dênis, Jadson, Weverton e Victor Lindenberg; Ray, Josias e Dyorgenes (Beleu); Gabriel Maia (Aguilar), Edson Kapa e Antonio Junior. Tec. Fernando Tonet

Tupi –Vilar; Afonso (Léo Felipe), Thiago, Aislan e Emerson; Nardini e Baiano; Saulo, Nélio e Chub (Gabriel); Marcus Vinícius. Tec. Gérson Evaristo

Foto: Diego Simonetti

Fernando Tonet quer time determinado e com atenção máxima para duelo com os mineiros