América/RN troca Luizinho Lopes por Moacir Junior

O mineiro Moacir Junior é o novo técnico do América de Natal em substituição a Luizinho Lopes, que foi demitido na manhã desta sexta-feira, 1, mesmo após a vitória sobre o Força e Luz por 2x1, resultado que colocou o time americano na segunda colocação na tabela.

No entanto, a equipe não vinha rendendo nas partidas e o trabalho de Luizinho era bastante questionado por uma ala dentro da diretoria do clube. Ele comandou o América em seis jogos no Campeonato Estadual, tendo conseguido três vitórias, um empate e duas derrotas, um desse revés para o rival ABC por 3x0 na semana passada.

Moacir Junior deve se apresentar ao novo clube neste sábado. Ele já esteve trabalhando no futebol potiguar, quando comandou o ABC em 2014. Na época, foi contratado para o lugar de Zé Teodoro, demitido, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

O ultimo trabalho de Moacir Junior foi ano passado dirigindo o Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro. Além do Volta Redonda e ABC, Moacir já comandou o Cuiabá/MT, Criciúma/SC, Botafogo/SP, Náutico/PE, América/MG, Bahia/BA e Linense/SP.

Foto: Ascom Volta Redonda

Último trabalho de Moacir Junior foi ano passado dirigindo o Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro