Sonho do ABC, Wallyson acerta ingresso ao CRB/AL

February 1, 2019

O CRB voltou ao mercado nesta sexta. No início da tarde, a diretoria anunciou a contratação do atacante Wallyson, de 30 anos. Será o oitavo jogador de ataque no elenco regatiano. O jogador passou por Cruzeiro, São Paulo e Botafogo e, ano passado, atuou no Nordeste. Começou a temporada no ABC e depois se transferiu para o Vitória.

 

O atacante vai disputar posição no Galo. Mailson, Danilo Bala, Hugo Sanches e William Barbio também caem pelas pontas e lutam por espaço no clube. Todos são velocistas. Fecham o grupo de ataque do CRB os centroavantes Zé Carlos, Victor Rangel e Gabriel Pajé.

Vice de futebol do Galo, Thiago Paes destacou a qualidade do reforço. “Wallyson é um atacante com muitas valências e tem o brilho de definir partidas importantes. Vai nos ajudar e muito nesta temporada”, comentou Paes.

 

ABC

 

Wallyson era “sonho de consumo” do ABC. A diretoria alvinegra tentou trazê-lo de volta, mas não conseguiu. Foi informada que o atleta teria de regressar ao clube que detêm os seus direitos federativos, o Maldonado do Uruguai, o que não se confirmou.

 

Com informações do GE de Alagoas

 

Foto: Andrei Torres - ABC

Wallyson esteve no ABC no ano passado, mas ficou por apenas alguns meses

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário