Potiguar deverá apresentar L. Chaves nos próximos dias

February 1, 2019

Pelo menos, uma contratação a diretoria do Potiguar deverá fazer para a sequência do Campeonato Estadual. O clube já acertou as bases salariais e a tendência é para apresentar nos próximos o meia-atacante Leandro Chaves. O jogador atende a um pedido do técnico Emanoel Sacramento. O atleta tem 35 anos e estava atuando ultimamente pelo Olaria do Rio de Janeiro. Tem currículo vasto e, no futebol do Nordeste, já defendeu o Ceará e o Náutico.

 

Chaves esteve para vir durante a pré-temporada, mas a diretoria na época não conseguiu viabilizar sua transferência, o que deverá acontecer agora.

 

Enquanto a diretoria resolve essa contratação, a equipe segue em preparação para o jogo com o ABC na próxima quarta-feira, 6, em Mossoró. Os atletas fizeram um treino leve na tarde desta sexta-feira, 1°, no campo do Thermas. O lateral-esquerdo Ricardinho, que ficou de fora do último jogo com o Globo FC devido lesão no tornozelo, fez trabalho de fortalecimento muscular e poderá reaparecer nesse embate contra o alvinegro de Natal.

 

Já o meia Gilmax, que sofre com problemas no tendão de aquiles, não tem previsão de estreia.

 

Na manhã deste sábado, 2, o time fará um treinamento tático e técnico no estádio Nogueirão. A expectativa é pela participação de Ricardinho na atividade.

 

Foto: Madureira divulgação 

Leandro Chaves defendeu o Madureira em 2016

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário