Vinicius disse que faltou capricho e admite que extracampo não afeta psicológico do time

January 31, 2019

O atacante Vinicius, do Potiguar, fez uma análise do jogo em que o alvirrubro mossoroense empatou com o Globo por 0x0 na noite desta quarta-feira, em Ceará-Mirim, pela fase classificatória do 1º turno do Campeonato Estadual.

 

O atleta teve duas boas chances para fazer o gol, na primeira ele encobriu o goleiro Wadson num toque sutil, mas o zagueiro Alexandre salvou em cima da linha, e na segunda oportunidade, arriscou o arremate em vez de passar a bola para Marcelo, que ficava de cara com o goleiro. Aliás, nesse segundo lance, o próprio Vinicius admitiu que faltou capricho.

 

“Faltou capricho nessa segunda bola, não vi o Marcelo passando, porque tocava para trás e ele faria o gol. Mas o time foi bem, atuou de acordo com sua proposta de jogo, tivemos chances, mas faltou caprichar um pouco”, disse o atacante após o jogo.

 

Com o empate, o Potiguar ficou na dependência de uma vitória no Tribunal Pleno do TJD para recuperar os seis pontos perdidos em julgamento na 1ª instância para se manter vivo na luta por classificação à final do 1º turno. Indagado se o extracampo mexeu com o psicológico da equipe na partida desta noite, Vinicius disse que não.

 

“A gente esquece (quando entra em campo), isso fica com a diretoria; a gente tem que chegar na hora do jogo e fazer o nosso papel”, afirmou.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário