ABC vence e se aproxima da decisão do 1º turno; Palmeira e Assu empatam

January 31, 2019

Natal – ABC aproveitou o fator mando de campo ao vencer o Santa Cruz de Natal por 1x0. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, no Frasqueirão, e com o resultado o time alvinegro chegou aos 12 pontos na liderança isolada e ficou muito próximo da classificação à final do 1º turno do Campeonato Potiguar.

 

A equipe das letrinhas superou a ausência de cinco titulares, conseguindo somar mais três pontos, graças ao gol do meia Gabriel Xavier, de cabeça, ainda no primeiro tempo.

 

Já o tricolor de Natal segue sem vencer na competição, estacionado na 6ª colocação com os mesmos quatro pontos em seis partidas disputadas.

 

O próximo duelo do ABC será na próxima quarta-feira, 6, em Mossoró, contra o Potiguar. Já o Santa Cruz jogará no dia 10, ultima rodada da fase classificatória, também contra o Potiguar, fora de casa.

 

PALMEIRA 0X0 ASSU           

 

Na outra partida desta noite, Palmeira e Assu não saíram do zero a zero. O detalhe é que, o Camaleão do Vale também segue sem vencer e, junto com Santa Cruz e Força e Luz, são as equipes que ainda não sentiram o gostinho da vitória na competição.

 

O próximo embate do Palmeira será no dia 6 de fevereiro contra o Força e Luz, em Natal. O time de Goianinha possui chances matemáticas de chegar à final, diferente do Assu. O Camaleão do Vale se despedirá do turno no duelo com o América no dia 10, na Arena das Dunas, em Natal.

 

Classificação 1º turno

 

1º ABC –  12 pontos

2º Globo – 9 pts

3º América – 7 pts

4º Palmeira – 5 pts

5º Assu – 5 pts

6º Santa Cruz de Natal – 4 pts

7º Potiguar – 3 pts

8º Força e Luz – 2 pts

 

OBS: Potiguar perdeu seis pontos em julgamento em 1ª instância do TJD no “Caso Sávio” em protesto movido pelo Força e Luz

 

Foto: Maria Clara Mayumi - FNF

ABC e Santa Cruz de Natal jogaram hoje à noite, no Frasqueirão; donos da casa levaram a melhor

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário