Potiguar termina preparação com desfalque na lateral

January 29, 2019

Terminou há pouco, a preparação do Potiguar para o embate com o Globo FC nesta quarta-feira, 30, na cidade de Ceará-Mirim. A atividade aconteceu no campo da Ufersa, e ficou confirmada a ausência do lateral-esquerdo Ricardinho, vetado por questões clinicas. O meia Gilmax, que era uma opção para o decorrer do jogo, também está impossibilitado de atuar devido uma lesão no tendão de Aquiles.

 

O técnico Emanoel Sacramento não confirmou quem ocupará a vaga de Ricardinho. Nos últimos dias, ele testou o zagueiro Júlio Pit e o meia Giovanni, improvisados, e hoje somente Giovanni foi testado, dando a entender que poderá ser ele o titular da posição. Se isso for confirmado, Sacramento mexe apenas em uma posição, evitando o deslocamento de Pit e a entrada de um outro zagueiro -

que seria Klinsmann -, cuidando assim com o entrosamento defensivo, mesmo com a perda de Ricardinho.

 

Na atividade de hoje, Sacramento trabalhou a parte técnica e também a estratégia de jogo, com ênfase a bola parada e jogadas pelos flancos. A provável formação será Théo, Thiaguinho, Rafael Lima, Júlio Pit (Klinsmann) e Giovanni (Júlio Pit); Wallace, Lucas Santos e Marielson; Wilson, Jefinho e Vinicius.

 

A viagem da delegação alvirrubra está marcada para às 17h desta terça-feira, rumo a Ceará-Mirim. Vencer o Globo é fundamental para o time mossoroense seguir sonhando com a classificação à final do 1º turno, mesmo tendo perdido, de momento, os seis pontos em punição imposta em primeira instância pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD//RN) no “Caso Sávio”.

 

Foto: Emikson Carlos 

No ultimo ato da atividade de hoje no campo da Ufersa, o time apurou a bola parada

 

 

 

 

               

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário