Globo surpreende o América e alcança a vice-liderança

Natal – O Globo surpreendeu o América neste domingo, 27, em plena Arena das Dunas, ao vencer o adversário por 2x0. Com o resultado, o time de Ceará-Mirim permanece firme na luta por classificação e deixa o alvirrubro de Natal para atrás, saltando para a vice-liderança do 1º turno, agora com oito pontos ganhos - o América segue com sete, enquanto o líder é o ABC com nove.

Os gols saíram no segundo tempo de partida. Aos 18 minutos, após escanteio, o zagueiro Alexandre completou, de cabeça, abrindo o placar. Aos 30, o atacante Felipe Moreira deu passe na medida para o meia Chiclete encher o pé e vencer o goleiro Ewerton.

O Globo ainda teve o atacante Hudson, expulso, aos 41 minutos.

Na próxima partida, o Globo receberá o Potiguar, em casa, na quarta-feira, 30. No dia seguinte, o América terá embate diante do Força e Luz.

FICHA TÉCNICA

Local – Arena das Dunas

Juiz – Caio Max

Renda – R$ 47.970,00

Publico – 2.980 pagantes (para rodada dupla, outro duelo foi entre Santa Cruz de Natal 0x0 Assu)

América – Ewerton, Vinicius (Max), Alisson (Marquinhos), Alisson Brand (Maurício) e Kaike; Galiardo, Judson, Hiltinho e Adenilson; Jean Patrick e Adriano Pardal. Tec. Luizinho Lopes

Globo – Wadson, Edson, Fabiano, Alexandre e Nininho; Ramon (Cicero Matheus), Jardel e Moisés (Chiclete); Felipe Moreira (Bebeto), Hudson e Xilu. Tec. Higor César

Foto: Augusto Gomes GE

Globo fez a festa dentro da Arena das Dunas, derrotando o América por 2x0