Santa Cruz e Assu não saem do zero e aumentam o jejum

January 27, 2019

Natal – Em jogo equilibrado, Santa Cruz de Natal e Assu empataram sem gols na tarde deste domingo, 27, no Arena das Dunas, pela 5ª rodada do 1º turno do Campeonato Potiguar. Com isso, os times seguem sem vencer na competição e estão praticamente sem chances de lutarem por classificação à final.

 

Em quatro jogos, Santa e Assu soma quatro pontos, resultado de quatro empates, e uma derrota cada.

 

O jogo foi parelho com as equipes buscando o ataque a todo instante, mas com enorme dificuldade no passe final e também no arremate. Ainda no 1º tempo, os times perderam os seus principais atletas por setor devido contusão: o meia Júlio Brasília, pelo Santa, e o atacante Jânio Daniel, do time assuense.

 

Faltando 10 minutos, o tricolor de Natal, cansado, deu espaços. No contra-ataque, o Assu teve a chance de abrir o placar, mas a má pontaria foi superior à eficiência de seus atletas de linha frente. Final: Santa Cruz 0x0 Assu.

 

O próximo duelo do Santa Cruz será na quarta-feira, 30, diante do ABC, no Frasqueirão, e no mesmo dia, o Assu visitará o Palmeira, em Goianinha. A rodada começará às 20h.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Arena das Dunas

Juiz – Zandick Gondim

Renda e publico – Não fornecidos

 

Santa Cruz – Pedro, Denis, Jadson, Weverton e Valdir ; Ray, Ítalo e Júlio Brasília (Léo Henrique); Diogenys (Marquinhos), Aguilar (Edson Kapa) e Antônio Junior. Tec. Fernando Tonet

 

Assu – Fabinho, Glaubinho, Mael, Luan e Marcílio; Carlos, Nanin Cearense (Adham), Deda e Tininho Sales; Diego Assuense (Hailton Junior) e Jânio Daniel (Thyago) . Tec. Júlio Terceiro      

 

Foto: Jocaff Souza - FNF

Santa Cruz de Natal e Assu lutaram muito, mas tropeçaram nos próprios erros

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário