ABC reencontra Leandro Campos em duelo com o Altos/PI

January 27, 2019

O ABC visita o Altos-PI, neste domingo, 27, às 19h30, no Estádio Lindolfo Monteiro, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Na estreia da competição, a equipe potiguar venceu o Sergipe, em casa. Pelo estadual, o ABC lidera de maneira isolada. São três vitórias e uma derrota até aqui.

 

Já o Altos-PI não começou o ano empolgando o seu torcedor. Até aqui, são dois empates em dois jogos e a cobrança é para que os erros sejam corrigidos.

 

Na primeira rodada do Nordestão, o empate com o Moto Clube, fora de casa, deixou a equipe na quarta colocação do grupo A. A partida deste domingo marca o reencontro do treinador Leandro Campos com o ABC. O técnico já teve duas passagens pelo time potiguar, sendo campeão brasileiro da Série C há 9 anos.

 

O time potiguar tem três desfalques: o lateral-esquerdo Jonathan e o volante Pedra, poupados, além do zagueiro Vinicius, lesionado. A novidade estará no banco de reservas. O meia uruguaio Pepe Alvarez poderá fazer sua estreia.

 

No Alto, Leandro Campos confirmou a mesma equipe que empatou com o Moto Club. O meia Dos Santos e o atacante Manoel são os principais destaques da equipe.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Lindolfo Monteiro

Hora – 19h

Juiz – Mayron Frederico/MA

 

Altos – Andrade, Ademir, Renato, Ramon Baiano e Thiaguinho; Sidney, Dos Santos, Junior Paraíba e Ancelmo; Luizão e Manoe. Tec. Leandro Campos.

 

ABC – Edson, Wenderson, Henrique, Maurício e Ivan; Guedes, Valdemir e Xavier; Neto, Rodrigo Rodrigues e Eder. Tec. Ranielle Ribeiro.

 

Foto: Assis Fernandes

Leandro Campos, que teve passagem destacada pelo ABC, comanda o time piauiense

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário