Pardal voa e comanda goleada do América sobre o Palmeira

January 25, 2019

Com três gols de Adriano Pardal, o América goleou o Palmeira de Goianinha por 3x0 e deu salto importante na tabela. Com a perda de seis pontos do Potiguar, penalizado pelo TJD nesta quinta-feira, o alvirrubro de Natal chegou aos 7 pontos e pulou do 5º lugar para a vice-liderança do 1º turno, atrás do líder ABC com nove. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, na Arena das Dunas.

 

No primeiro tempo, o América não soube sair da retranca montada pelo time visitante, que esteve bem postado em campo. De bom mesmo, apenas um arremate do zagueiro Alisson Brand, dentro da grande área, obrigando o goleiro Messi a praticar uma boa defesa. O Palmeira respondeu num chute de Aleson Taz, passando rente ao travessão.

 

Na segunda etapa, brilhou a estrela do atacante americano Adriano Pardal.  Aos 8 minutos, após erro coletivo da defesa palmeirense, a bola sobra para Pardal abrir o placar. Quatro minutos depois, o atacante ampliou o escore, batendo pênalti. E aos 16 minutos, ele novamente, fazendo o terceiro dele e do jogo.

 

Com o adversário batido, foi fácil. O América administrou o placar sem maiores problemas até o fim da partida.

O próximo duelo do América será neste domingo, 27, diante do Globo, na Arena das Dunas, enquanto o Palmeira só atuará no dia 30, em casa, contra o Assu.

 

Ficha técnica

 

Local – Arena das Dunas           

Renda – R$ 27.265,00

Publico – 1.823 pagantes

Juiz – Alciney Santos

 

América – Ewerton, Vinicius, Alisson Brand, Alisson e Kaike; Judson, Galiardo e Hiltinho; Jean Patrick, Max e Adriano Pardal. Tec. Luizinho Lopes

 

Palmeira – Messi, Romulo, Arthur, Ricardinho e David; Ricardo Baiano, Luiz Henrique e Chapinha; Netinho, Aleson Taz e Paulinho Macaíba. Tec. Marcos Manoel

 

Foto: Maria Clara Mayumi - FNF

Jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, na Arena das Dunas, e foi favorável ao time americano

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário