Assu e ABC buscam a vitória em jogo atrasado da 3ª rodada

January 23, 2019

Assu e ABC se enfrentam nesta quarta-feira, 23, em jogo atrasado da 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Estadual. O duelo começa às 19h, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assu. O “Camaleão do Vale”, que soma três empates em três jogos, precisa da vitória para voltar à briga por classificação a final do turno. Para o alvinegro da capital, um triunfo significa um salto à liderança, atualmente nas mãos do Potiguar com oito pontos – ABC soma seis.

 

O técnico assuense, Júlio Terceiro, não antecipou a formação titular, mas não seria surpresa mudanças no meio de campo e no ataque a fim de melhorar a produtividade. O meia Adhan e o atacante Rafael Guedes podem surgir entre os titulares.

 

No ABC, o time já está definido. Para o lugar do lateral-direito Ivan, suspenso, o técnico Raniele Ribeiro decidiu improvisar o volante Wenderson naquela função. “Talvez a gente perca um pouco, porque é todo um processo que Ivan vem desenvolvendo, está ritmado, está evoluindo. Mas Wenderson está treinando nessa posição desde o início, a gente conversou com ele se ele queria arriscar em jogar ali mesmo não sendo a sua posição, e ele aceitou”, disse Raniele, que sabe da importância da partida para o seu time.

 

“É um jogo que me credencia a assumir a liderança do campeonato, a permanecer entre os dois primeiros, porque esse é o principal objetivo: classificar. Se esse é o primeiro objetivo, vamos em busca dele, respeitando a equipe do Assu”.

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Edgarzão

Hora – 19h

Juiz – Leonilson Fernandes Filho

Assistentes – Francisco Jaílson e Belchior e Ferreira

 

Assu – Fabinho, Glaubinho, Mael, Luan e Marcílio; Carlos, Nanin Cearense, Deda (Adhan) e Tininho Sales; Diego (Rafael Guedes) e Jânio. Tec. Julio Terceiro

 

ABC - Edson; Wenderson, Vinícius, Maurício e Jonathan; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Xavier; Neto, Eder e Rodrigo Rodrigues. Tec. Raniele Ribeiro

 

Foto: Andrei Torres - ABC divulgação

ABC mira liderança isolada do primeiro turno do Campeonato Estadual

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário