'Agora é esperar a chance', diz Gilmax após se recuperar de lesão

January 24, 2019

Finalmente, o meia Gilmax está à disposição da comissão técnica do Potiguar para os jogos. O atleta, que machucou o tendão nas vésperas da partida de estreia contra o Palmeira, tentou voltar nas rodadas seguintes, não conseguiu, e agora ele demonstra estar totalmente recuperado da lesão que o deixou de fora por quatro partidas.

 

“Estou treinando sem dor, estou feliz. Agora é esperar pela oportunidade, treinar bem, para quando ela aparecer, aproveitar da melhor forma”, disse o meiocampista, que participou de toda atividade realizada na tarde desta quarta-feira, 23, no Estádio Nogueirão.

 

Contratado ao futebol carioca, Gilmax admitiu estar um pouco chateado por conta da lesão que o afastou do time titular – na pré-temporada ele vinha treinando entre os 11 iniciais –, mas também feliz pelo bom momento por que passa o Potiguar na competição. O alvirrubro está invicto com duas vitórias e dois empates.

 

“Individualmente para o atleta é ruim, porque me lesionei faltando alguns dias para o jogo de estreia, mas em trabalho de equipe, estou muito feliz porque o time está se comportando bem, ocupa a parte de cima da tabela, e o mais importante é a gente conseguir o objetivo, que é o título. E depois a gente corre atrás para recuperar o tempo perdido, o professor já conhece o meu trabalho, e acredito que no momento certo a oportunidade virá para mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe”, disse.

 

JEFINHO E RICARDINHO AUSENTES

 

Nem tudo foi mar de flores para o Potiguar nesta quarta. Enquanto Gilmax voltava, dois atletas foram impossibilitados de participar do treinamento, no caso o lateral-esquerdo Ricardinho e o centroavante Jefinho. O primeiro, durante o aquecimento, pisou em falso, e torceu o tornozelo, e o segundo sentiu desconforto no joelho em decorrência do ultimo jogo com o Assu.

 

Como o próximo duelo será somente na quarta-feira, 30, a expectativa é que ambos se recuperem até lá.

No treino, o treinador Emanoel Sacramento pôs Giovanni no posto de Jefinho e improvisou o zagueiro Júlio Pit na lateral-esquerda, na vaga de Ricardinho, entrando Klinsmann no miolo da zaga.

 

Foto: Marcos Garcia

Gilmax está feliz por voltar ao time após tratar de uma ruptura no tendão sofrida no amistoso em Areia Branca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário