Banco, Léo Franco pede desligamento no Potiguar

January 22, 2019

O apoiador Léo Franco pediu desligamento no Potiguar. O volante de 20 anos, trazido pelo técnico Emanoel Sacramento, participou da pré-temporada, vinha sendo relacionado nos jogos, mas não entrou em nenhuma das quatro partidas, até porque os titulares da posição não deram brecha. Ainda assim, entre as opções, o atleta enfrenta concorrência de Jair Pitbull, que já entrou no decorrer de um jogo, e também de Barreto.

 

E foi justamente o banco de reservas e a pouca perspectiva de ser aproveitado na equipe que impulsionaram Léo Franco a pedir rescisão do contrato. Ele deverá retornar ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, 22.

 

Alguns outros jogadores, que não vem sendo aproveitados e que possuem situação semelhante a de Léo Franco, também poderão deixar o Potiguar, que lidera o 1º turno do Campeonato Estadual com oito pontos ganhos. Dentro da diretoria, há um entendimento de liberá-los a fim de pavimentar o caminho para trazer pelo menos duas peças, a chamada contratação pontual, para a sequência da competição. No entanto, isso dependerá de dinheiro. Nesta terça-feira, os dirigentes irão se reunir para tratar do assunto.

 

Na parte da tarde, o time se reapresenta no campo do Hotel Thermas, iniciando a preparação para o duelo com o Globo FC no dia 30, em Ceará-Mirim. Nesta quinta-feira, 24, o clube sentará no banco dos réus no julgamento do “Caso Sávio”, correndo risco de perder três ou seis pontos.

 

Foto: Marcos Garcia - Jornal de Fato

Os atletas se reapresentam no campo do Hotel Thermas na tarde desta terça-feira, iniciando preparação para duelo com o Globo

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário