Santa Cruz de Natal e Palmeira encerram 4ª rodada hoje

Santa cruz de Natal e Palmeira de Goianinha encerram nesta segunda-feira, 21, a quarta rodada do 1º turno do Campeonato Estadual, iniciada no ultimo final de semana. O duelo começa às 15h, na Arena das Dunas, em Natal.

O tricolor de Natal ainda não venceu na competição, tendo dois empates e uma derrota. Já o representante de Goianinha, em dois jogos, perdeu um (para o Potiguar por 2x0) e venceu o outro (para o ABC por 2x1), e busca sua segunda vitória que se acontecer, permitirá salto na tabela, saindo de 5º lugar para vice-liderança, juntando-se ao ABC, que soma 6 pontos.

No Palmeira, a tendência é pela repetição da equipe. Não há problema de contusão ou suspensão. No Santa, o atacante Aguillar, suspenso por ter sido ultimo no duelo com o Globo, será o desfalque.

FICHA TÉCNICA

Local – Arena das Dunas

Hora – 15h

Juiz – Tarcísio Flores da Silva

Santa Cruz - Pedro, Denis, Vitor Guilherme, Weverton e Vitor Lindemberg; Josias, Antonio Junior, Ray e Ítalo; Edson Kapa e Dyorgenes. Tec. Fernando Tonet

Palmeira – Messi, Romulo, Artur, Ferreira e David; Sorato, Luiz Henrique e Chapinha; Netinho, Diego Silva e Paulinho Macaíba. Tec. Marcos Manoel

Classificação – 1º turno

1 Potiguar 8 pontos

2 ABC 6 pts

3 Globo 5 pts

4 América 4 pts

5 Palmeira 3 pts

6 Assu 3 pts

7 Santa Cruz de Natal 2 pts

8 Força e Luz 2 pts

Foto: Diego Simonetti - SC divulgação

Santa Cruz de Natal persegue sua primeira vitória na competição