LDM providência itens exigidos pela Policia Militar

As exigências da Policia Militar (PM) ao Estádio Nogueirão para atualização do laudo, estão sendo providenciadas pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM). Nesta segunda-feira, 21, a entidade adquiriu as catracas eletrônicas, cinco no total, e esta semana iniciará a pintura da numeração das arquibancadas e também a colocação de placas de identificação em locais exigidos pela PM.

“O item mais importante e que gerava uma despesa considerável, no caso as cinco catracas, conseguimos comprar. Esta semana, iremos instalá-las, bem como a numeração das arquibancadas e a colocação das placas”, disse o presidente interino da LDM, Marcos Ferroviário.

Com essas providências, a Liga atenderá pedido da PM, que havia dado um prazo de 30 dias para execução do serviço sob pena de interditar o Nogueirão. O prazo começou a contar no dia 7 deste mês, quando a PM emitiu um laudo com restrições, e assim se vencerá no dia 7 de fevereiro.

“Até lá, faremos os serviços, devendo iniciar esta semana”, confirmou o diretor do campo, Rocelito Miranda, afirmando que a Liga fez permuta para adquirir as catracas, tintas e placas. “Tudo através de parcerias, oferecendo espaços publicitários no campo, já que a entidade não disponibiliza de recursos”.

Segundo Miranda, há também o que fazer por determinação da Vigilância Sanitária, mas a Liga terá uns meses para providenciar.

“Como havia uma necessidade maior para atendermos a PM, a Vigilância se sensibilizou com a situação e nos deu um prazo até o meio do ano. São alguns itens realizáveis”.

Foto: M Santos

Cinco catracas eletrônicas foram compradas e fazem parte de exigências da PM