LDM providência itens exigidos pela Policia Militar

January 22, 2019

As exigências da Policia Militar (PM) ao Estádio Nogueirão para atualização do laudo, estão sendo providenciadas pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM). Nesta segunda-feira, 21, a entidade adquiriu as catracas eletrônicas, cinco no total, e esta semana iniciará a pintura da numeração das arquibancadas e também a colocação de placas de identificação em locais exigidos pela PM.

 

“O item mais importante e que gerava uma despesa considerável, no caso as cinco catracas, conseguimos comprar. Esta semana, iremos instalá-las, bem como a numeração das arquibancadas e a colocação das placas”, disse o presidente interino da LDM, Marcos Ferroviário.

 

Com essas providências, a Liga atenderá pedido da PM, que havia dado um prazo de 30 dias para execução do serviço sob pena de interditar o Nogueirão. O prazo começou a contar no dia 7 deste mês, quando a PM emitiu um laudo com restrições, e assim se vencerá no dia 7 de fevereiro.

 

“Até lá, faremos os serviços, devendo iniciar esta semana”, confirmou o diretor do campo, Rocelito Miranda,  afirmando que a Liga fez permuta para adquirir as catracas, tintas e placas. “Tudo através de parcerias, oferecendo espaços publicitários no campo, já que a entidade não disponibiliza de recursos”.

 

Segundo Miranda, há também o que fazer por determinação da Vigilância Sanitária, mas a Liga terá uns meses para providenciar.

 

“Como havia uma necessidade maior para atendermos a PM, a Vigilância se sensibilizou com a situação e nos deu um prazo até o meio do ano. São alguns itens realizáveis”.

 

Foto: M Santos

Cinco catracas eletrônicas foram compradas e fazem parte de exigências da PM          

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário