Diego Silva e Paulinho Macaíba estão de saída no Palmeira

January 22, 2019

O meia Paulinho Macaíba e o centroavante Diego Silva estão de saída no Palmeira. Os dois podem ter feito nesta segunda-feira, 21, no duelo com o Santa Cruz de Natal, a sua despedida com a camisa do alviverde de Goianinha.

 

Diego Silva está resolvendo sua transferência para o futebol do Barein, onde já esteve há alguns anos.  E Paulinho Macaíba tem proposta para retornar ao futebol sergipano. Ambos já procuraram a diretoria do clube para liberação.

 

Além da oferta para atuar em outros centros, os dois atletas também estariam insatisfeitos com o atraso salarial. Ao que consta, o Palmeira pagou apenas parte da primeira folha vencida há vários dias.

 

Apesar da idade avançada para o futebol – Diego tem 36 anos e Paulinho, 35 –, ambos têm mercado aberto para se empregarem devido ao bom corriculo.

 

Neste começo de Campeonato Estadual, o Palmeira tem apresentado certa surpresa. Depois de perder na estreia para o Potiguar, o time de Goianinha derrotou o ABC e empatou com o Santa Cruz de Natal. O time está na 3ª colocação, com 4 pontos, atrás apenas de ABC (6) e Potiguar (8).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário