ABC leva melhor no derby de Natal; Globo vence a primeira

O ABC venceu o América-RN por 3 a 0 no estádio Frasqueirão no primeiro Clássico Rei de 2019 com bonitos gols. Eder, no primeiro tempo, e Xavier e Rodrigo Rodrigues na segunda etapa, balançaram as redes.

O duelo foi marcado por certo nivelamento na primeira etapa e um segundo tempo de domínio completo do Alvinegro. O América-RN ainda desperdiçou um pênalti com o atacante Max e teve um gol anulado, no primeiro tempo, de Adriano Pardal.

Com o resultado, o ABC chega aos sete pontos e toma a segunda posição do América-RN. O líder é o Potiguar de Mossoró, que tem oito pontos, mas com um jogo a mais. O América-RN, por sua vez, cai para quarto, já que o Globo FC venceu, chegou aos cinco pontos e assumiu a terceira posição - a Águia também tem um jogo a mais que o time de Natal.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Assu no estádio Edgarzão, às 19h. Já o América-RN pega o Palmeira-RN na Arena das Dunas, no dia seguinte. Os dois jogos são duelos adiados válidos pela terceira rodada.

GLOBO VENCE

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Assu no estádio Edgarzão, às 19h. Já o América-RN pega o Palmeira-RN na Arena das Dunas. Os dois jogos são duelos adiados válidos pela terceira rodada.

As equipes só voltam a jogar pela quinta rodada. O Globo FC sai para encarar o América-RN no próximo domingo, às 16h, na Arena das Dunas. Já o Força e Luz pega o Palmeira-RN na Arena das Dunas no dia 6 de fevereiro, às 15h. (Fonte: GE)

Classificação – 1º turno

1 Potiguar 8 pontos

2 ABC 6 pts

3 Globo 5 pts

4 América 4 pts

5 Palmeira 3 pts

6 Assu 3 pts

7 Santa Cruz de Natal 2 pts

8 Força e Luz 2 pts