Potiguar tenta manter liderança enquanto Assu busca 1ª vitória

Assu e Potiguar se enfrentam neste domingo, 20, pela 4ª rodada do 1º turno do Campeonato Estadual. O alviverde do vale vai em busca da primeira vitória, enquanto o alvirrubro mossoroense tenta manter a liderança isolada na competição. O duelo começa às 16h, no Estádio Edgar Montenegro, e a expectativa é de um bom publico.

Com o time jogando bem e sem problema de suspensão ou de ordem clínica, a tendência no Potiguar é para repetição da equipe, o que ocorrerá pela quarta vez seguida. Em três jogos, a equipe venceu dois – sobre Palmeira (2x0) e Força e Luz (3x0) – e empatou um (1x1 com o América)

No Assu, o time será o mesmo do ultimo jogo com o Globo, fora de casa. A equipe se apresentou bem, por isso o técnico Júlio Terceiro não observa necessidade de mudança em algum setor. Em dois jogos realizados até aqui, o “Camaleão do Vale” empatou ambos: 1x1 com Força e Luz e 0x0 com o Globo.

INGRESSOS

A bilheteria do Edgarzão será aberta a partir das 13h. O ingresso inteira custará R$ 30,00 e meia (estudante e mulher) R$ 15,00.

FICHA TÉCNICA

Local – Edgarzão

Hora – 16h

Arbitro – Diego Leonardo Coutinho

Assistentes – Leandro Lincoln e Walber Bruno

Assu – Fabinho, Glaubinho, Mael, Luan e Marcílio; Carlos Mipibu, Nanin Cearense, Deda e Tininho Sales; Jânio e Diego. Tec. Júlio Terceiro

Potiguar – Théo, Thiaguinho, Rafael Lima, Júlio Pit e Ricardinho; Wallace, Lucas e Mariélson; Wilson, Jefinho e Vinicius. Tec. Emanoel Sacramento

Foto: Allan Phablo

Potiguar, do atacante Wilson, vem de vitória em cima do Força e Luz por 3x0 no meio de semana