Marielson alerta sobre dificuldade de atuar no Edgarzão

January 18, 2019

Líder do 1º turno do Campeonato Estadual com 7 pontos, o Potiguar tentará manter a liderança e a invencibilidade neste domingo, 20, diante do Assu, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assu. O meia Marielson reencontrará o time que o revelou para o futebol no início da década de 2000, e sabe o quanto é complicado atuar contra o alviverde do vale.

 

“Joguei lá, sei o quanto é difícil atuar no campo do Assu, então será um jogo complicado e que devemos entrar determinados e concentrados”, disse o jogador, que vem fazendo bons jogos nesse começo de competição. Quando foi substituído no 2º tempo da partida em que Potiguar derrotou o Força e Luz por 3x0, na noite desta quinta-feira, 17, o meiocampista saiu bastante aplaudido pela torcida.

 

Sobre ser líder, o jogador afirmou que a “responsabilidade só aumenta”, mas se trata de um momento especial. “Os desafios vão ficando cada vez mais difíceis, mas isso é maravilhoso, e cabe a nós trabalhar, seguir humilde, e buscar manter essa pegada firme”, disse.

 

A vitória por 3x0 sobre o Força e Luz com o Potiguar dominando a partida do começo ao fim, sem tirar o pé do acelerador, para Marielson, é resultado de um trabalho e da força coletiva do time sob o comando do técnico Emanoel Sacramento.

 

“Foi um jogo bem feito, tudo aquilo que foi trabalhado nas vésperas, de jogar em cima deles, fazer pressão, foi posto em prática. O time está encaixado e a tendência é encorpar ainda mais”, concluiu.

 

Na tarde desta sexta-feira, o time fará um trabalho de recuperação das fibras musculares na área de lazer do Hotel Thermas. Alguns atletas, como o goleiro Théo, deixaram o campo sentindo desconforto muscular.

 

Foto M Santos

Marielson disse que a tendência é o time se encorpar ainda mais

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário