Novo goleiro chega falando em trabalho, mas avisa: ‘Se der brecha, não saio mais’

O Potiguar apresentou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nogueirão, o goleiro Andrei, contratado ao futebol pernambucano. O atleta já foi regularizado no sistema eletrônico da CBF e vai para o banco de reservas no duelo com o Força e Luz nesta quinta-feira, 17. “Sou um cara dedicado e responsável. Agora é trabalhar e focar”, disse o goleiro de 26 anos.

Ano passado, ele disputou duas competições e vinha tentando manter a forma em atividades isoladas.

“Joguei ano passado o Pernambucano e a Série D do Brasileiro pelo Belo Jardim. Depois da competição nacional, fiquei em casa esperando propostas. Mas vinha trabalhando, fazendo academia para quando chegar no clube, como é o caso de agora, está mais ou menos no nível físico dos caras”

Andrei chega para disputar a posição de titular com Théo, que fez os dois jogos contra o Palmeira e contra o América. No primeiro, não foi exigido, diferentemente do segundo em que ele teve boa atuação.

“Estou tranquilo e feliz pelo ambiente que encontro. Mesmo ele (Théo) sendo o concorrente da posição, torço por ele, para ele ir bem nos jogos, porque o pensamento é de grupo. Agora, se der brecha e a gente entrar, a gente não sai mais (do gol)”, disse.

Foto: Yhan Victor

Andrei se apresentou ao Potiguar na tarde desta quarta-feira, no Nogueirão