Presidente do Potiguar espera que denuncia seja arquivada

January 16, 2019

Em entrevista na tarde desta terça-feira, 15, o presidente do Potiguar, Benjamin Machado, disse que espera o arquivamento da denúncia do Força e Luz contra o alvirrubro por descumprimento do regulamento do Campeonato Estadual. Segundo ele, o clube ainda não recebeu notificação sobre o a denúncia.

 

“Nós ainda não recebemos nada do TJD e ainda segue aqui focado visando a partida de quinta-feira contra o Força e Luz e o Departamento Jurídico já tomou conhecimento via imprensa desse fato”, disse.

 

Machado entende que o alvirrubro não cometeu nenhuma irregularidade ao escalar o jovem Sávio.

 

“A gente espera que, no nascedouro, essa denúncia já seja arquivada porque o clube entende que cumpriu o que rege o Regulamento Geral das competições da CBF, datada agora de dezembro do ano passado e espera que ocorra o bom senso por parte do tribunal e não acate essa denúncia”.

 

Por fim, ele disse que o Jurídico do Potiguar está preparado. “Com certeza (sobre a defesa está preparada). Estamos tranquilos e com o regulamento na mão. O atleta (Sávio) é federado, o atleta está apto a jogar dentro do que diz o regulamento geral da CBF. Mas, agora é aguardar os próximos capítulos”.

 

Com informações do jornalista Edinaldo Moreno

 

Foto: Yhan Victor 

Benjamim Machado disse que o Potiguar está respaldado pelo Regulamento Geral da CBF

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário