Potiguar repete o time e ganha opções no banco

January 16, 2019

Com a recuperação do goleiro Théo e do atacante Jefinho, o Potiguar vai repetir o time para o duelo com o Força e Luz. Nos dois jogos feitos até aqui, a equipe apresentou bons resultados, permitindo perspectivas para fazer um bom jogo nesta quinta-feira, 17, às 20h, no Estádio Nogueirão.

 

Théo, que ficou de fora das atividades do início da semana por conta de desconforto muscular, treinou normal na tarde desta quarta-feira, assim como Jefinho, que já havia dado sinais de recuperação no treinamento de terça. Jefinho foi autor do gol de empate com o América por 1x1 no domingo passado, 13, na Arena das Dunas.

 

Assim, o time entrará com Théo, Thiaguinho, Rafael Lima, Julio Pit e Ricardinho; Wallace, Lucas Santos e Mariélson; Wilson, Jefinho e Vinicius.

 

Durante a semana, o técnico Emanoel Sacramento treinou a equipe de acordo com o adversário que ele viu atuar na semana passada. O comando alvirrubro pediu respeito ao Força e Luz, mas afirmou que o seu time está bem preparado para buscar os três pontos.

 

“Vi o jogo deles contra o Assu, inclusive eles mereceram a vitória, jogaram bem, tem jogadores interessantes, mas também tem situações para a gente explorar; tentar tirar proveito. A gente respeita, mas vamos buscar a vitória”, comentou ele em entrevista ao repórter Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora.

 

OPÇÕES PARA O BANCO

 

Para a partida desta quinta-feira, Sacramento ganhou três opções para o decorrer da partida: o lateral-direito Galego, o goleiro Andrei e o meia-atacante Giovanni.  Os dois primeiros foram regularizados nesta quarta-feira, e Giovanni se recuperou de lesão que o tirou dos dois primeiros jogos.

 

Galego vem acompanhando o time desde a pré-temporada, após se destacar pela seleção de Triunfo Potiguar na Copa Oeste, e Andrei se apresentou hoje como reforço para a sequência do Campeonato Estadual.

 

Foto: Marcos Garcia

O lateral-direito Galego, ao lado de Hugo, Jefinho e Marcelo, foi regularizado e será opção

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário