Jefinho se recupera e Giovanni será opção para duelo

January 16, 2019

O Potiguar está praticamente definido para o jogo contra o Força e Luz nesta quinta-feira, 17, às 20h, no Estádio Nogueirão, válido pela 3ª rodada do 1º turno do Campeonato Estadual. A única duvida é com relação ao gol, pois o titular, Théo, ainda se recupera de incomodo muscular. Preservado, o goleiro não treinou nesta terça-feira, 15, no entanto, a situação é favorável para ele participar do duelo contra o time de Natal.

 

O lateral-direito e capitão do time, Thiaguinho, também esteve ausente na atividade, mas por precaução. O atacante Jefinho, que era dúvida por conta de uma lesão na panturrilha, teve melhora considerável, treinou normal e não deverá ser problema. Ele foi autor do gol do empate com o América por 1x1 na ultima rodada, no Arena das Dunas.

 

Mas a novidade mesmo é o meia-atacante Giovanni, que está totalmente recuperado de uma contusão na coxa sofrida nas vésperas do jogo de estreia contra o Palmeira. Havia a possibilidade de o atleta ser relacionado nesse ultimo jogo com o América,

mas a comissão técnica preferir segurar a fim de tê-lo em uma condição melhor diante do Força e Luz.

 

“Estou recuperado e pronto para ajudar”, informou o atleta, que deverá ser opção para o decorrer da partida. Na pré-temporada, Giovanni era aproveitado entre os titulares, mas com a contusão e o bom desempenho de Wilson e Jefinho nos dois primeiros jogos, ele acabou perdendo a vaga. Agora, o próprio atleta sabe que o momento é esperar por uma nova chance.

 

“Claro, todo atleta quer jogar, mas reconheço que estou voltando numa situação em que o time está bem, e assim vou aguardar minha chance sem problema algum. O importante é conquistar o objetivo maior, que é o campeonato”, disse.

 

O Potiguar encerra os preparativos na tarde desta quarta-feira, 16, no mesmo local da partida. Na oportunidade, o técnico Emanoel Sacramento definirá a equipe, que deverá ser a mesma dos dois jogos realizados até aqui.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário