ABC sai atrás, mas leva a melhor contra o Sergipe

January 17, 2019

Na Arena das Dunas, sem torcida, o ABC saiu atrás do Sergipe, mas conseguiu virar o marcador no apagar das luzes, venceu por 2 a 1 e iniciou a Copa do Nordeste com três pontos importantíssimos. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira, 16.

 

Na próxima rodada, o ABC encara o Altos, fora de casa. Já o Sergipe recebe a visita do Náutico.

 

O jogo

 

De maneira surpreendente, o Sergipe abriu o placar logo aos 15 minutos. Élton lançou Ariel, que invadiu a grande área e chutou forte para balançar a rede.

 

O gol abalou o ABC, que não conseguia reagir e nenhuma jogada de perigo era criada. O técnico Ranielle Ribeiro estava impaciente à beira do campo e não parava de reclamar com seus atletas.

 

Em lance isolado, Éder, Neto e Rodrigo Rodrigues triangularam e a bola sobrou para Jonathan, que bateu cruzado e deixou o placar empatado.

 

A igualdade empolgou o ABC, mas a equipe voltou a encontrar problemas na criação. A equipe potiguar apostava muito na correria e não tinha levava perigo ao Sergipe.

 

Na etapa final o time da casa voltou com uma postura diferente. Em menos de 10 minutos, duas oportunidades foram criadas e Erivélton precisou trabalhar.

 

Quando parecia que o jogo ficaria no empate, o ABC teve uma falta na entrada da área. na cobrança, Kaká bateu com estilo e deu a vitória ao time do Rio Grande do Norte. (fonte: UOL Esporte)

 

Foto: Andrei Torres - ABC divulgação

ABC superou os visitantes em jogo de portões fechados, na Arena das Dunas

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário