Visão Celeste/RN terá o Corinthians/SP nas oitavas em duelo de artilheiros na 'Copinha'

O Visão Celeste/RN conheceu na noite desta segunda-feira, 14, o seu adversário nas oitavas de final da Copa São Paulo de futebol júnior. O time de Parnamirim terá pela frente o Corinthians/SP em duelo marcado para esta quarta-feira, 16.

O Corinthians venceu há pouco o Red Bull Brasil nos pênaltis (4x2), após empate de 2x2 no tempo normal de partida. O clube paulista é o maior vencedor da “Copinha” – 10 conquistas –, o que torna a tarefa bem complicada para o representante potiguar.

Além de decidir a ultrapassagem de fase, o confronto entre paulistas e potiguares também será marcado pelo duelo de artilheiros. Zé Eduardo, do Visão Celeste, é o principal goleador da competição com sete tentos, enquanto Fabricio Oya, do Corinthians, já balançou as redes cinco vezes.

Os dois atacantes balançaram não passaram em branco na rodada desta segunda-feira. Zé Eduardo marcou no empate com o Primavera por 1x1 – Visão avançou nos pênaltis (3x2) – e Oya fez um dos gols no empate com o Red Bull.

Ao figurar entre os 16 melhores no principal campeonato de base do Brasil, o Visão Celeste já faz historia. Nunca uma equipe potiguar chegou tão longe.