Federação encaminha denuncia contra o Potiguar ao Tribunal

January 14, 2019

O presidente da Federação estadual de futebol, José Vanildo, informou que recebeu a denuncia do Força e Luz contra o Potiguar sobre o suposto uso irregular do meia Sávio na partida contra o Palmeira, na abertura do Campeonato Estadual. O time mossoroense venceu por 2x0, mas agora corre o risco de perder os três pontos dessa partida e mais três (seis no total), caso seja punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN).

 

“Já recebemos a representação do Força e Luz e vamos encaminhar para o Tribunal amanhã (terça-feira, 15) observar e analisar a existência dessa possível irregularidade”, comentou o presidente em entrevista na 95 FM.

 

O cartola acatou o documento do Força e Luz e admitiu que a situação é “preocupante” para o Potiguar. “Não parece confortável a FNF emitir juiz de valor, mas é realmente preocupante”, disse.

 

No TJD, o requerimento ficará em processo de apreciação e caso a procuradoria ofereça a matéria para analisa dos auditores, José Vanildo acredita que o julgamento ocorrerá em breve.

 

“Acredito que não seja demorado pelo tamanho do campeonato e pela demanda. A competição está no começo e não há pauta alguma em curso”.

 

Foto: reprodução Inter TV

José Vanildo acatou o documento do Força e Luz e admitiu que a situação é “preocupante” para o Potiguar

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário