Lucas aponta queda de rendimento do Potiguar no 2º tempo

January 13, 2019

O Potiguar deixou escapar a vitória no jogo em que empatou com o América por 1x1, após atuar todo o segundo tempo com um atleta a mais. O goleiro Gledson havia sido expulso no final do primeiro tempo, após um lance irregular.

 

O apoiador Lucas Santos responsabilizou à queda de produção na segunda etapa, mesmo com o time em vantagem numérica, para o Potiguar não ter conseguido sair de campo com os três pontos.  

 

“No primeiro tempo, entramos com a proposta de igualar as condições, propomos o jogo e criamos. Mas no segundo, a gente parou (de jogar), deixou de criar os espaços, acredito ficamos muito abaixo, por isso não conseguimos a vitória”, disse ele a repórter Ellen Freitas, da 95 FM.

 

“Mas a gente não perdeu e esse empate é muito importante na soma de ponto na tabela e, certamente outros adversários quando vierem para cá, não irão encontrar vida fácil”, completou Lucas.

 

O técnico Emanoel Sacramento evitou detalhes e preferiu valorizar a soma de um ponto.

 

“Não desprezo nada. É um grão de arroz que a gente valoriza. O America tem um investimento altíssimo, que não podemos esquecer. É um pontinho muito valorizado por todos nós”, comentou Sacramento.

 

Já o atacante Vinicius compartilhou o mesmo pensamento de Lucas, afirmando que o Potiguar desperdiçou ótima chance de vencer

a partida. “Poderia ser melhor, com três pontos. Tivemos chances, mas não conseguimos ter calma”, verificou.

 

Foto: José Aldenir - Agora RN

Atacante do Potiguar, Vinicius (11), durante lance, disse que o resultado poderia ter sido melhor

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário