Palmeira de Goianinha supera o ABC e quebra escrita

January 12, 2019

O Palmeira se redimiu da derrota para o Potiguar na estreia ao superar o ABC na vitória por 2x1 na tarde deste sábado, 12, no Estádio José Nazareno, em Goianinha. O jogo abriu a segunda rodada do Campeonato Potiguar. Com a vitória, o alviverde quebrou um tabu, pois até então nunca havia vencido o alviverde da capital em campeonatos estaduais.

 

Na primeiro tempo, o jogo foi chato, com pouco lances de emoção. Mesmo assim, o goleiro Messi salvou o time da casa em duas boas defesas, evitando gol de Mauricio e Anderson Pedra.

 

Na segunda etapa, o Palmeira voltou aceso e usou a bola parada para fazer dois gols. O primeiro, aos 10 minutos, o zagueiro Arthur soltou o pé, vencendo o goleiro Edson. O segundo, aos 36 minutos, com o meia Netinho aproveitando de cabeça um escanteio.

 

No final do jogo, o ABC fez o gol de honra com o atacante Neto.

 

Na próxima rodada, o Palmeira encara o América na Arena das Dunas, na quarta-feira, 16. Já o ABC só jogará no dia 20, porque no meio de semana o time terá compromisso pela Copa do Nordeste, enfrentando o Sergipe, em casa.

 

Ficha técnica

Local – Nazarenão, em Goianinha

Juiz – Leandro de Sales Barchz

Renda – R$ 22.810,00

Publico – 1.329 pagantes

 

Palmeira – Messi, Romulo, Arthur, Ferreira e David; Sorato, Luiz Henrique e Chapinha (Ricardo Baiano); Paulinho Macaíba (Caça Rato), Diego Silva e Netinho. Tec. Marcos Manoel

 

ABC – Edson, Ivan, Vinicius, Maurício e Jonathan; Pedra, Joilson e Valdemir; Neto (IArtur), Rodrigo Rodrigues e Neto. Tec. Ranielle Ribeiro

 

Foto: Andrei Torres - ABC divulgação

Palmeira e ABC jogaram na tarde deste sábado, em Goianinha; time da casa levou a melhor

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário