Sacramento ganha opções e admite pelo menos uma mudança

O técnico Emanoel Sacramento, do Potiguar, gostou da postura do time na vitoria sobre o Palmeira, mas isso não significa que ele irá manter a mesma equipe para o duelo com o América neste domingo, 13, na Arena das Dunas. O treinador alvirrubro admitiu que pode mexer pelo menos uma peça.

“É possível (manter a mesma equipe), mas também é possível haver alguma mudança, pois temos alguns atletas voltando (de lesão), tem o Giovanni que é opção, tem também o Jair, um jogador de muita marcação, vigor físico e que pode nos ajudar. Vamos ver”, comentou o técnico após o treinamento nesta sexta-feira, 11.

Se optar por Giovanni, o time ganha em mobilidade e marcação na linha de frente, mas se for Jair Pitbull, a equipe ganha na proteção da zaga. Quem sairia para entrada de um ou do outro, Sacramento não antecipou. Lembrando que Giovanni vem se recuperando de lesão na perna e Jair foi regularizado na CBF nesta sexta-feira.

Sobre o adversário, o técnico alvirrubro procurou informações com base na partida de estreia do América na noite desta quinta-feira, 10, quando venceu o Santa Cruz de Natal por 1x0, gol de Adriano Pardal. Sacramento admitiu precauções, mas garantiu que o seu time estará bem preparado.

“Não vi o jogo, mas tivemos informações de alguns amigos, eles nos ajudaram passando a leitura tática, movimentações de bola parada tanto ofensivo quanto defensivamente. Trata-se de um time forte, uma instituição de respeito, mas vamos estar prontos para esse grande desafio” , disse.

“É jogar no limite, com o máximo de comprometimento para buscarmos a vitoria”.

Foto Marcos Garcia

Jair Pitbull, no dia da apresentação ao Potiguar, foi regularizado na CBF nesta sexta-feira e virou opção