O meia Marielson vestiu a camisa de número 800 em referência ao octingentésimo jogo do Potiguar em campeonatos estaduais realizado na noite desta quarta-feira, 9, no Estádio Nogueirão. Para a noite ser completa, o alvirrubro venceu o Palmeira, e Marielson foi autor de um dos gols na vitoria por 2x0. O jogador não escondeu a alegria de ter sido um dos principais protagonistas do jogo marcante.
“Foi uma honra ter sido escolhido para vestir a camisa comemorativa e também ter feito o gol nessa partida marcante na historia do clube. Estou muito feliz, e vou guardar essa camisa para a vida inteira”, disse. “Nem falei para o presidente, nem para o roupeiro, mas não quero saber, essa camisa é minha”.
O meiocampista exaltou a boa postura apresentada pelo Potiguar em campo, mas lembrou que o campeonato está apenas começando.
“O time todo está de parabéns, todo mundo se doou, fez sua parte, e foi exatamente a força coletiva que construiu esse resultado. Mas isso aqui é só o começo. Tenho muita coisa pela frente. Temos que manter os pés no chão, ter humildade, e seguir nessa pegada”, concluiu.
Foto: Alan Phablo

Na comemoração, Marielson tirou a camisa, fazendo referência ao jogo marcante para a historia do Potiguar