‘Não poderia ser melhor’, diz Wilson sobre estreia no Potiguar

January 10, 2019

O atacante Wilson, 22 anos, fez sua estreia com a camisa do Potiguar e apresentou bons resultados. Com duas assistências de gols, ele foi um dos principais nomes do alvirrubro na vitória sobre o Palmeira por 2x0. Saiu de campo ovacionado pelo torcedor.

 

“Não poderia ser melhor (a estreia), com duas assistências, com vitória e saindo de campo com a torcida aplaudindo e gritando o meu nome. Isso não tem preço. Estou muito feliz”, comentou o atleta.

 

A boa atuação, o reconhecimento do torcedor, porém, não o iludem. Com personalidade, o atacante tem a noção do momento que está vivendo na recente carreira de atleta profissional e sabe que precisa ralar bastante para ganhar a vida de boleiro.

 

“Não posso me iludir, achando que as coisas estão resolvidas. Sei que estou começando na carreira e tenho muito que evoluir. É seguir trabalhando com humildade e respeitando”, disse ele, que espera seguir ajudando o time.

 

“O objetivo é esse, de passar confiança para o treinador e dizer a ele que pode contar comigo. Se eu continuar entre os titulares, vou buscar ainda mais o meu espaço, mas se tiver de ir ao banco, ser opção, vou entender”.

 

Wilson é de Mossoró e reside no bairro Aeroporto. Começou a carreira recente defendendo as cores do Mossoró Esporte Clube na Série B do Campeonato Estadual. Chegou ao Potiguar durante a pré-temporada e logo no amistoso com o Ferroviário, ele disse a que veio. Nessa partida, vencida pelo Potiguar por 2x1, Wilson também deu as duas assistências que resultaram nos gols de Val e Jefinho.

 

O atacante admitiu que o Baraúnas é o seu clube de infância, mas confessou também que vestir a camisa do Potiguar é a realização de um sonho.

 

“Meu time de infância é o Baraúnas por influência da minha família, que é de baraunenses, mas aqui (no Potiguar) é diferente; sempre tive vontade de vestir essa camisa e agora estou realizando e da melhor forma, porque logo no primeiro jogo consegui contribuir com o time para sair de campo com a vitória”, disse.

 

O técnico Emanoel Sacramento não poupou elogios e já adiantou que irá manter o garoto na equipe para o próximo duelo, contra o América, neste domingo, 13, na Arena das Dunas, em Natal.

 

“É um moleque de muita qualidade, joga pra cima, tem um futebol imprevisível e que pode resolver a qualquer momento, como aconteceu hoje com duas assistências e boa atuação. Conto com ele para o próximo jogo”, enalteceu o técnico alvirrubro.

 

Foto: M Santos

Prata da casa, Wilson teve ótima atuação, mas sabe que precisa seguir ralando

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário