Potiguar encara o Palmeira hoje à noite, no Nogueirão

January 9, 2019

O Potiguar inicia sua trajetória no Campeonato Estadual de 2019 nesta quarta-feira, 9, enfrentando Palmeira de Goianinha, às 20h, no Estádio Leonardo Nogueira. No retrospecto, o alvirrubro mossoroense leva vantagem, pois nos últimos seis jogos entre as duas equipes, foram cinco vitorias e apenas uma derrota.

 

Após encerrar os preparativos, o técnico Emanoel Sacramento atendeu a imprensa para uma coletiva, afirmou que o time não está pronto, até porque a pré-temporada foi curta e, ainda assim, um bom nível de preparação só será possível no decorrer dos jogos.

 

“Não posso iludir o torcedor, afirmar que o time está pronto com apenas 15 dias de treinamento, sem se falar na dificuldade que enfrentamos com a falta de campo, mas também não podemos usar isso como amuleto. Junto com a minha comissão, aceleramos o processo, buscamos introduzir o trabalho da melhor forma, a fim de termos a equipe em um nível interessante para esse início de competição. Estou muito esperançoso que possamos fazer um bom jogo”, comentou.

 

O comandante alvirrubro quer o seu time aceso, lutando até o fim, e brincou: “Eu costumo dizer o seguinte: se jogar com a cara do treinador, o futebol será feio. Mas se jogar com o coração, a alma e o espirito do treinador, ai o futebol será bonito. E é isso que a gente quer, um time determinado e eficiente para buscar o objetivo”.

 

Contundidos, os meias Giovanni e Gilmax estão fora da estreia. Os pratas da casa, Wilson e Jefinho, são os substitutos. Ambos vêm treinando bem e ganharam a confiança do treinador para iniciarem a partida.

 

PALMEIRA FAZ MISTÉRIO

 

O representante de Goianinha chegou a Mossoró na noite desta terça-feira, 8. O técnico Marcos Manoel faz mistério sobre os 11 iniciais, mas provavelmente ele irá manter a base campeã da “Segundona” por questão de entrosamento.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Local – Nogueirão

Hora – 20h

Juiz – Suélson Diogenes

Assistentes – Francisco de Assis da Hora e Reinaldo de Souza Moura

 

Potiguar – Théo, Thiaguinho, Rafael Lima, Júlio César Pit e Ricardo Sena; Wallace, Lucas Santos e Mariélson; Wilson, Vinicius e Jefinho. Tec. Emanoel Sacramento

 

Palmeira – Messi, Rômulo, Arthur, Ferreira (Jadiel) e Anderson (David); Ricardo Baiano (Luiz Henrique), Sorato e Chapinha; Netinho, Diego Silva e Leozinho (Paulinho Macaíba). Tec. Marcos Manoel

 

Foto: Marcos Garcia

Emanoel Sacramento quer o time com o coração e o espirito de luta do treinador

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário