Lucas Santos garante Potiguar pronto para estreia

O volante Lucas Santos, do Potiguar, admitiu a ansiedade do time para o jogo de estreia no Campeonato Estadual contra o Palmeira de Goianinha, nesta quarta-feira, 9, mas garantiu que a equipe está bem preparada para iniciar a competição de forma positiva.

“Óbvio, bate aquela ansiedade, mas logo isso passa. O Emanoel (Sacramento, técnico) observou os pontos necessários para alinhar a equipe, procurou aproveitar a pré-temporada da melhor forma, e posso dizer que estamos prontos para fazer uma boa estreia”, disse o atleta, após o treinamento desta terça-feira, no Nogueirão.

Como é começo de competição, é complicado conhecer qualquer adversário, o que será possível no desenrolar dos jogos. Mesmo assim, Lucas prega respeito ao representante de Goianinha.

“A gente conhece pouco, mas se eles (Palmeira) estão na primeira divisão, é porque têm qualidade. Cabe a gente o respeito, mas com a responsabilidade de colocarmos em prática nossa filosofia de trabalho. Sabemos da importância que é iniciar com os três pontos e vamos dar o nosso melhor”.

Foto: Marcos Garcia

Lucas Santos prega respeito ao representante de Goianinha