Potiguar definido, mas sem Giovanni e Gilmax

January 8, 2019

O Potiguar terá dois desfalques para o duelo com o Palmeira, nesta quarta-feira, 9, na abertura do Campeonato Estadual. Por contusão, os meias Giovanni e Gilmax foram vetados. O técnico Emanoel Sacramento confirmou as ausências e também os seus substitutos.

 

“Os dois (Giovanni e Gilmax) ainda sentem e ficarão a disposição quando estiverem bem. Não podemos correr o risco de colocá-los e perdê-los para todo campeonato. Estamos preparando o time em si para toda a competição. Os seus substitutos serão Wilson e Jefinho, que estão bem preparados para fazer um bom jogo”, disse Sacramento.

 

Gilmax treinou normal na segunda-feira, 7, e deu sinal de que poderia estar em campo na partida de estreia. Mas amanheceu com dores na coxa, não participou da atividade na tarde desta terça-feira, no Estádio Nogueirão, por isso foi vetado. O atleta lamentou, mas procurou assimilar o momento.

 

“Queria jogar, era essa a minha expectativa, mas também preciso compreender que a nossa preparação é para o campeonato todo, e não apenas para uma partida; paciência”, disse o jogador, um pouco triste.

 

Giovanni também não escondeu a frustração de ficar de fora, embora tivesse alguma esperança de amanhecer bem e se colocar à disposição da comissão técnica. “Ainda sinto uma fisgada na coxa, mas vamos ver. Mesmo assim, a gente se chateia um pouco pela situação, porque trabalhamos forte, alimentamos a expectativa da estreia, ai acontece isso (lesão) faltando dos dias para o jogo”, disse.

 

REGULARIZADOS

 

Nesta terça-feira, 8, os zagueiros Rafael Lima e Júlio César Pit tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e com isso estão aptos para a estreia. Com os dois, e com a definição de Jefinho e Wilson entre os titulares, o alvirrubro irá a campo com Théo, Thiaguinho, Rafael Lima, Julio Cesar Pit e Ricardo Sena; Wallace, Lucas Santos e Mariélson; Wilson, Vinicius e Jefinho.

 

Foto: M Santos 

Gilmax e Giovanni ficam de fora por conta de contusão

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

© 2017  - Todos os direitos reservados a Marcos Santos. Orgulhosamente criado com Wix.com

Espaço publicitário